quinta-feira, 10 de maio de 2012

Paródia

Paródia !

Versão
Musica : Fugidinha
Vou  para escola porque quero aprender,                          
Estudo portugues porque  isso dá prazer
E a matematica por que é exata ?
Presto atenção para entender ...
Na biologia o livro ja ta na mão
Sociologia é a socialização
Na filosofia dobro as fantasias
Aceito os conselhos da razão
To morrendo de vontade de passar
Nao sei mais quanto tempo mais vou suporta
mais pra gente conseguir alcançar o saber
já pensei e sei o que devo fazer

O jeito é  se afasta um pouco do PC
O jeito é dar uma estudada pra valer
Se  voce quer saber o que vai acontece
Primeiro Agente estuda e depois vai ver TV. ( biz 2x)

2 Versão - ORIGINAL

Tô bem na parada ninguém consegue entender
Chego na balada todos param pra me ver
Tudo dando certo mas eu tô esperto
Não posso botar tudo a perder
Sempre tem aquela pessoa especial
Que fica na dela sabe seu potencial
E mexe comigo isso é um perigo
Logo agora que eu fiquei legal
Tô morrendo de vontade de te agarrar
Não sei quanto tempo mais vou suportar
Mas pra gente se encontrar ninguém pode saber
Já pensei e sei o que devo fazer
O jeito é dar uma fugidinha com você
O jeito é dar uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer
Primeiro a gente foge depois a gente vê
O jeito é dar uma fugidinha com você
O jeito é dar uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer
Primeiro a gente foge depois a gente vê

 Denise Magalhães e Luana Mota
Ano: 2°C Noturno  Escola Estadual Professor Alicio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem!